Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
- 
						A nova era dos golpes digitais: como o uso da IA está transformando o phishing
						
Ataques de phishing com IA têm taxa de sucesso 4 vezes maior. Saiba como proteger sua empresa dessa nova ameaça
 - 
						Black Friday: veja 7 super dicas para você bombar nas vendas
						
A Black Friday já está batendo na porta, mas nem todos os empreendedores conseguem surfar nessa onda
 - 
						Inteiros no trabalho: emoção também é performance
						
Por que empresas que fortalecem a segurança psicológica têm equipes mais engajadas, produtivas e humanas sem silenciar emoções
 - 
						O que o empresário precisa saber sobre a Reforma Tributária - LCP 214/2025
						
Entenda as mudanças da LCP 214/2025 e prepare sua empresa para o novo sistema tributário
 - 
						Cinco passos para empresas se adequarem à LGPD sem grandes investimentos
						
Especialista destaca medidas práticas e acessíveis para que micro e pequenas empresas alcancem conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados
 - 
						Maturidade digital cresce nos pequenos negócios, com destaque para MEI
						
Estudo do Sebrae com mais de 7 mil entrevistados indica aumento de 6% no indicador de digitalização em relação ao ano passado
 - 
						Bancos preveem maior déficit nas contas externas por remessas no fim do ano
						
Instituições financeiras indicam viés de alta para o déficit transações correntes, que em 12 meses acumulam US$ 78,9 bilhões negativos, segundo o BC
 - 
						4 técnicas simples (e científicas) para lembrar melhor das coisas importantes
						
Estratégias simples ajudam o cérebro a transformar o que é momentâneo em memória duradoura e tornam o processo de pensar, decidir e criar muito mais eficiente
 - 
						As empresas que olham para o futuro das pessoas
						
Por que algumas organizações já se interessam pela preparação para o pós-carreira de seus executivos?
 - 
						Diferencial das PMEs de sucesso não está no produto, revela estudo  
						
Liderança carismática é a chave para o sucesso em pequenas e médias empresas